Prefeitura de Itaocara inicia processo de renovação da frota de véiculos municipais

24/06/2017

PREFEITURA INICIA PROCESSO DE RENOVAÇÃO DA FROTA DE VEÍCULOS MUNICIPAIS

A Prefeitura Municipal de Itaocara começa a reestruturar a frota de veículos do Município. Após o início da gestão, alguns veículos conseguiram ser recuperados pela Secretaria de Transporte, para tentar amenizar a falta de apoio ao munícipe em sua necessidade de deslocamento.

Com isso e com uma gestão de economia por parte do Governo, a Prefeitura de Itaocara acaba de adquirir 08 (oito) veículos novos, que em breve, estarão à disposição das Secretarias.

Foram adquiridos os seguintes veículos:

- Secretaria de Educação, com recursos do Quota Salário Educação – Q.S.E.

· 01 Voyage;

· 01 Saveiro.

- Secretaria de Saúde, parte com recursos de emenda parlamentar, do Deputado Alexandre Serfiotis e parte com recursos do Royalties e Próprio:

· 01 Voyage;

· 02 Gols (emenda Parlamentar)

· 02 Vans

- Gabinete do Prefeito, com recursos do Royalties e Próprio:

· 01 Voyage

No total, foram gastos R$ 601.680,00 (seiscentos e um mil seiscentos e oitenta reais). É o dinheiro da população sendo revertido para a população.