Secretaria Municipal de Cultura e Turismo convida a população Itaocarense para participar da Escola de Música e Dança Popular PATÁPIO SILVA

14/07/2017

           


É com grande satisfação que a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo vinculada a Prefeitura Municipal de Itaocara, vem a público convidar a população Itaocarense para participar da Escola de Música e Dança Popular PATÁPIO SILVA que visa estruturar a formação de novos artistas locais, com idade entre 8 e 17 anos, realizando suas matrículas a partir do dia 17 de julho , das 09:00 as 17:00 horas na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada na Praça Toledo Pizza, sala 5, em cima da rodoviária.

Formaremos novos artistas com a supervisão de profissionais qualificados em música e dança. Vamos incentivar e resgatar projetos culturais, produzir apresentações para eventos comemorativos, preservar o patrimônio sociocultural e artístico e principalmente produzir material humano qualificado para realização dos mesmos.

Além das aulas de musica orquestradas, teremos dois novos núcleos; Percussão e Dança, atendendo uma extensa demanda e ampliando as possibilidades de ensino e desenvolvimento da arte.

 

Contamos com a participação de todos para transformarmos Itaocara num berço cultural do Noroeste Fluminense, proporcionando a revelação de novos artistas.