Itaocara realiza Ação Global e Cerimônia Cívica na semana da Pátria

31/08/2017

A Prefeitura Municipal de Itaocara, através das Secretarias de Cultura e Turismo, Educação, Assistência Social, Saúde e Gestão Ambiental, tem a honra de convidar a COMUNIDADE ITAOCARENSE para as comemorações alusivas ao Dia da Independência do Brasil.  No decorrer do dia serão realizadas Ação Global e Cerimônia Cívica, contamos com a presença de todos, para que juntos possamos fortalecer o vínculo afetivo de amor à Pátria.

Confira a programação:

05/09 – SESSÃO DA CÂMARA ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO À SEMANA DA PÁTRIA

Esta sessão especial terá a participação de alunos, onde auxiliados pelos vereadores, comandarão a sessão, aprendendo desta forma sobre o trabalho e a responsabilidade do legislativo do município. Na ocasião serão distribuídos certificados para os alunos/vereadores.

07/09 – QUINTA-FEIRA – CERIMÔNIA CÍVICA

AÇÃO GLOBAL

08h às 17h - NA PRAÇA DE EVENTOS DA BEIRA RIO

CERIMÔNIA CÍVICA

16h – PERFILAR AS REPRESENTAÇÕES DOS COLÉGIOS E SEUS PELOTÕES

16h30 - APRESENTAÇÃO DA BANDA DO TIRO DE GUERRA

16h45 - FORMAÇÃO DA MESA DE AUTORIDADES

16h50min – ABERTURA OFICIAL COM A ORAÇÃO PELO BRASIL

17h10min - HASTEAMENTO DA BANDEIRA COM O TOQUE DO HINO NACIONAL  (ORQUESTRA DA ESCOLA DE MÚSICA PATÁPIO SILVA)

17h20min – DISCURSOS DAS AUTORIDADES

17h30min - DISCURSO DO PREFEITO

17h40min - APRESENTAÇÃO E PREMIAÇÃO DAS CRIANÇAS E SEUS TRABALHOS

18h20min – ENCERRAMENTO COM A BANDA CONVIDADA

DISTRIBUIÇÃO DE BRINDES E LANCHES PARA AS CRIANÇAS. (Pipocas - algodão doce – kit lanches – brindes – chuva de papel picado – pintura corporal)

A culminância do projeto acontecerá com a participação de todos os alunos e população em uma confraternização pela pátria em uma noite cívica educativa e cultural.