CEDERJ-Itaocara e IFF-Cambuci firmam parceria para melhoria da qualidade do ensino

09/10/2017

           


PARCERIA ENTRE CEDERJ ITAOCARA E IFF CAMBUCI

 

Na tarde de quarta-feira, 04, foi afirmado mais uma parceria, agora com o Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Cambuci, viabilizada pelo Prof. Anselmo Biasse, Diretor do Polo Regional de Itaocara e Luiz Alberto Louzada Hosken, Diretor Geral do IFF Campus Cambuci, acompanhado dos Servidores Bruno Faria Fernandes Diretor de Ensino, Vicente Martins Gomes Coordenador curso Agroecologia, Reynaldo Tancredo Amim Coordenador do curso Agropecuário, Gabriel Frazão Coordenador de Extensão e Marize Bastos de Matos Coordenadora de Pesquisa, respectivamente.

Agora já são três instituições de nossa região que integram essa parceria, Polo Regional de Itaocara, IFF Campus Santo Antônio de Pádua e IFF Campus Cambuci. O Prof. Anselmo Biasse já tem agendado reunião com o Diretor da FAETERJ de Santo Antônio de Pádua e aguarda agendamento com o Diretor do IFES/UFF, para fechar o primeiro ciclo e iniciar uma reunião envolvendo as cinco instituições públicas de nossa região.

A união das instituições de ensino em ações comuns para a melhoria da qualidade de ensino, pesquisa e extensão - como contribuição ao desenvolvimento regional - foi enaltecida pelo Diretor Geral do IFF Campus Cambuci, Hosken.

De imediato essa parceria permitirá que os alunos do CEDERJ possam estagiar no Campus Cambuci e realizar intercâmbio entre os projetos de extensões existente entre as instituições, ampliando com o passar do tempo, para outras áreas, como por exemplo o esporte.

 

 

Na foto da esquerda para direita: Marize, Bruno, Gabriel, Hosken, Reynaldo e Anselmo.