Secretaria Municipal de Esportes promove retorno do Campeonato Rural

Após 8 anos o Campeonato Rural está de volta

A Secretaria de Esporte, com apoio da Prefeitura Municipal de Itaocara vem a público, com imenso orgulho, convidar a todos para o Campeonato Rural. Após 8 anos de intervalo, o campeonato dará início no próximo domingo, dia 15 de outubro.

As equipes participantes serão: Portela, Laranjais, Estrada Nova, Papagaio, Jaguarembé e Conceição. Todos os jogos da primeira fase serão realizados na zona rural, as semifinais e finais no estádio Municipal de Itaocara.

A Secretaria, representada por Diego Cidade e Léo Ferraz, busca incentivar e dar visibilidade aos times e amantes deste esporte tradicional em nosso município. Retomar com o campeonato é oportunizar momentos de lazer em família, unir as comunidades para torcer e vibrar pelo seu time e a cima de tudo valorizar a importância da prática esportiva.