CEDERJ ITAOCARA REALIZA DEFESAS DE TCC DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIRIO

27/10/2017

CEDERJ ITAOCARA REALIZA DEFESAS DE TCC

DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIRIO

O Polo Regional de Itaocara do CEDERJ realizou nesse sábado, 21 (sábado) defesas de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de treze alunas do curso de graduação de Licenciatura em Pedagogia da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNRIO).

TCC é a sigla para Trabalho de Conclusão de Curso, um trabalho acadêmico de caráter obrigatório e instrumento de avaliação final de um curso superior. É elaborado em forma de dissertação, visando a iniciação e envolvimento do aluno de graduação no campo da pesquisa científica.

O Consórcio CECIERJ é formado por algumas das melhores universidades públicas, como UNIRIO, CEFET/RJ, UENF, UERJ, UFF, UFRJ e UFRRJ, o Polo Regional de Itaocara oferece os cursos de Matemática (UFF), Pedagogia (UNIRIO), Biologia (UENF), Administração Pública (UFF) e Tecnologia da Computação (UFF) e está sobre a direção do Prof. D.Sc. Anselmo Biasse.

O Polo Regional de Itaocara do CEDERJ está localizado à Rua Nilo Peçanha, nº 471, Centro e o telefone para maiores esclarecimentos são (22) 3861-2937 e (22) 3861-4844.

Na foto 1 da esquerda para direita: Juscelino (orientador), Cássia (aluna), Juliana (segunda leitora) e Anselmo

Na foto 2 da esquerda para direita: Palloma (orientadora), Deyse (aluna) e Juliana (segunda leitora)

Na foto 3 da esquerda para direita: Palloma (orientadora), Denise (aluna) e Anselmo (segundo leitor)

Na foto 4 da esquerda para direita: Palloma (segundo leitor), Josielly (aluna) e Juscelino (orientador)