27/11/2017

Prefeitura de Itaocara realiza serviços de manutenção e recuperação de estradas vicinais.

A Prefeitura de Itaocara por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento está trabalhando na manutenção e recuperação das estradas vicinais das comunidades. Quase todas as estradas vicinais do município foram patroladas e as margens da estrada Laranjais - Valão do Barro foram roçadas.

Segundo o Secretario João Batista Bittencourt da Rocha,  a ação vai melhorar o acesso no deslocamento dos moradores destas localidadas facilitando também o incremento social e econômico, pois eles têm melhor acesso aos serviços públicos, além de facilitar a comercialização de seus produtos e o acesso do transporte escolar.

A conclusão da manutenção e recuperação das estradas não tem data definida, por depender das condições climáticas. A Prefeitura vai continuar trabalhando para levar mais qualidade de vida ao cidadão itaocarense.