Projeto ItaoKaratê realiza graduação de alunos

21/12/2017

No dia 18 de Dezembro, na quadra esportiva do Caxias, foi realizado a graduação dos alunos do Projeto Social ItaoKaratê,  realizado através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ofertados nos Equipamentos CRAS, nos territórios de Cidade Nova, Bela Vista e Laranjais. Na ocasião, estiveram presentes o Exmo. PREFEITO Manoel Queiroz Faria e sua mui digna Esposa Fábia Rohem Campany, o Vice- PREFEITO Robério Areas Sampaio, o Secretário de Transporte Anderson Barrias, que vieram prestigiar nossas Crianças e Adolescentes. Em sua palavra, o Exmo. Prefeito ressaltou a importância do Projeto e investimento em nossas Crianças, na busca de um futuro melhor.

Ressaltamos que a aluna Rafaela alcançou a graduação de Faixa Vermelha e será uma promessa de representatividade para o  Nosso município no campeonato Brasileiro em 2018, e nossos alunos da Sociedade Pestalozzi de Itaocara, que fazem parte da inclusão no projeto.

"Formar Campeões no esporte, na sociedade e na vida, este é o nosso objetivo". Disse a Secretária de Assistência Social Edilene Sampaio.