Conceição e Papagaio são os campeões do Campeonato Rural de Futebol de Itaocara

27/12/2017

Após anos sem a realização da tradicional competição no município, este ano para alegria dos desportistas itaocarenses o Campeonato Rural de futebol, voltou com força total . Ao todo foram 6 equipes participantes ( Portela, Jaguarembé, Laranjais, Estrada Nova,Conceição e Papagaio), que se dividiram em duas categorias principal e aspirante. O início da competição foi no dia 15 de outubro e sua grande final foi realizada no dia 10 de dezembro. Após muita disputa na primeira fase e semifinal, chegaram as finais as equipes de Laranjais e Jaguarembé, na categoria aspirante, e na principal, Conceição e Papagaio. Pela categoria principal, depois de um empate em 0x0, a equipe de Conceição venceu a equipe de Papagaio nas penalidades. Já na categoria aspirante, após empate em 1x1 a equipe de Jaguarembé se consagrou campeã ao derrotar Laranjais nos pênaltis. A grande presença do público em todas as partidas,  mostrou-nos que foi um grande sucesso a realização do campeonato.  Em 2018, esperamos realizar com brilhantismo novamente o campeonato, graças ao apoio da Prefeitura Municipal de Itaocara e a paixão pelo futebol vivenciada por nossos desportistas.