Prefeitura disponibiliza carnes de IPTU/ISS/ALVARA

20/03/2017

A Prefeitura Municipal de Itaocara, através da Secretaria Municipal de Fazenda, informa a todos os contribuintes que já se encontra à disposição os carnês de IPTU, ISS e Taxa de Licença e Fiscalização – Alvara do exercício de 2017, com vencimento em 28/04/2017, inclusive para a cota única com 10% de desconto no IPTU.

Os mesmos podem ser retirados através do site www.itaocara.rj.gov.br, botão “RETIRE SEU CARNÊ ONLINE – IPTU/ALVARÁ/ISS”, tendo em mãos o número do seu cadastro imobiliário que consta no seu carnê de anos anteriores.

Para aqueles que não tem acesso à internet, a Prefeitura disponibilizará pontos de distribuição tanto na sede, como nos distritos.

Cabe ressaltar novamente que para agilizar a retirada dos carnês, se faz necessário a apresentação do número do cadastro imobiliário ou qualquer carnê de anos anteriores.

Locais de Retirada

Prédio Antigo da Prefeitura Municipal de Itaocara